Newsletter

NOTÍCIAS

RIU RENOVA DOIS RESORTS NA ILHA DO SAL. FUNANÁ VAI SER RIU PALACE CABO VERDE

RIU renova dois resorts na Ilha do Sal. Funaná vai ser Riu Palace Cabo Verde

05-02-2016 (13h04)

 

Hotéis vão estar fechados entre Julho e Novembro

Os dois resorts da RIU Hotels na Ilha do Sal, em Cabo Verde, vão estar encerrados para renovações entre Julho e Novembro, para "transformar por completo a imagem dos dois hotéis", confirmou ao PressTUR o grupo hoteleiro, frisando que o ClubHotel Riu Funaná irá reabrir como Riu Palace Cabo Verde.

O grupo hoteleiro, contactado pelo PressTUR, confirmou que o ClubHotel Riu Garopa e o ClubHotel Riu Funaná serão alvo de "intensas obras de renovação que vão transformar por completo a imagem dos dois hotéis".

Em Novembro, o ClubHotel Riu Funaná será reaberto como Riu Palace Cabo Verde, com "uma nova categoria e serviços mais exclusivos", enquanto o antigo ClubHotel Riu Garopa adopta o nome do ClubHotel Riu Funaná.

A gama Riu Palace é uma colecção de unidades do grupo com oferta mais sofisticada e de luxo, enquanto a gama Riu ClubHotel é centrada na oferta para férias em família ou em grupo de amigos.

Em ambos os hotéis será levada a cabo uma renovação completa entre Julho e Novembro, período em que estarão encerrados.

As renovações devem-se ao objectivo do grupo de "continuar a apostar na qualidade, na renovação e no bom serviço".

A RIU, sem revelar o montante investido na renovação dos dois hotéis na ilha cabo-verdiana do Sal, acrescentou que perspectiva investir ao longo deste ano 390 milhões de euros em quatro empreendimentos de construção nova e na renovação de oito hotéis, incluindo as duas unidades hoteleiras no Sal.

 

in http://presstur.com/mercados/riu-renova-dois-resorts-na-ilha-do-sal--funana-vai-ser-riu-palace-cabo-verde-3/

 

voltar à lista
COPYRIGHT 2017 VOLTA MUNDO RNAVT - 2071       Alvará - 703/94 DESENVOLVIDO POR SITES&LOGOS